CBTU Maceió precisa de doações de livros para continuação de projeto; saiba onde doar
Projeto completou seis anos em 2024 e fica à disposição para a população nas estações de Maceió e região

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou nesta segunda-feira (6) que precisa de doações de livros para a continuação do projeto de incentivo à leitura, "Geladeira Literária".
Segundo a empresa pública, qualquer pessoa ou empresa pode doar livros, revistas infantis e em quadrinhos, usados ou novos à Coordenação de Comunicação e Marketing, na CBTU da estação Maceió, localizada na Rua Barão de Anadia, 121, no Centro da cidade.
O material precisa estar em boas condições de uso e deve ser entregue de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. Livros infantis e romances são os que menos a empresa recebe de doação.
Ainda de acordo com a CBTU, o estoque de livros está praticamente zerado por causa do começo do ano, período em que as doações diminuem. A doação servirá para abastecer quatro geladeiras literárias, nas estações Maceió, Mercado, Satuba e Fernão Velho.
O projeto "Geladeira Literária" completou 6 anos em 2024, e já contabilizou mais de quatro mil livros recebidos e distribuídos em quatro estações.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
