Adolescente é assassinado a tiros após ligação no Rio Largo
Outra pessoa também estava com ele e foi baleada, sendo levada logo depois para o HGE
Um jovem foi assassinado a tiros no Conjunto Teotônio Vilela, em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, na noite desta segunda-feira (6).
Segundo informações, o jovem chamado Lucas, de 16 anos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região, tinha parado há um ano e começado a trabalhar em um mercadinho. Ele vivia dentro de casa porque recebia diversas ameaças.
Após alguns dias, ele recebeu uma ligação e foi se encontrar com uma pessoa junto com um amigo. Lucas foi surpreendido com diversos disparos de arma de fogo, correu, tentou fugir, mas não resistiu e morreu na frente de uma residência. O amigo dele também foi baleado e logo depois foi internado no HGE.
As imagens recebidas pelo 7Segundos mostram o jovem deitado de barriga para cima, com o rosto ensanguentado virado para o lado e a parte da caixa torácica com bastante sangue. Também tinha sangue perto de uma porta e no chão do local do crime.
Os institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para saber mais detalhes do que aconteceu, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
