Polícia

Adolescente é assassinado a tiros após ligação no Rio Largo

Outra pessoa também estava com ele e foi baleada, sendo levada logo depois para o HGE

Por Jamerson Soares 06/01/2025 19h07 - Atualizado em 06/01/2025 21h09
Adolescente é assassinado a tiros após ligação no Rio Largo
Jovem morreu a tiros no Rio Largo - Foto: Reprodução

Um jovem foi assassinado a tiros no Conjunto Teotônio Vilela, em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, na noite desta segunda-feira (6). 

Segundo informações, o jovem chamado Lucas, de 16 anos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região, tinha parado há um ano e começado a trabalhar em um mercadinho. Ele vivia dentro de casa porque recebia diversas ameaças.

Após alguns dias, ele recebeu uma ligação e foi se encontrar com uma pessoa junto com um amigo. Lucas foi surpreendido com diversos disparos de arma de fogo, correu, tentou fugir, mas não resistiu e morreu na frente de uma residência. O amigo dele também foi baleado e logo depois foi internado no HGE.

As imagens recebidas pelo 7Segundos mostram o jovem deitado de barriga para cima, com o rosto ensanguentado virado para o lado e a parte da caixa torácica com bastante sangue. Também tinha sangue perto de uma porta e no chão do local do crime.

Os institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para saber mais detalhes do que aconteceu, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

A Polícia Civil investiga o caso.