[Vídeo] Três suspeitos de participação na morte de adolescente no Sertão são presos durante operação
Presos são dois homens e uma mulher
![[Vídeo] Três suspeitos de participação na morte de adolescente no Sertão são presos durante operação](https://img.7segundos.com.br/LR9C5-CpdXdZqkjTbJVdeQII0KQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-01-03-at-084414.webp)
Uma operação deflagrada neste domingo (5) na cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas, resultou na prisão de três suspeitos de participação na morte da adolescente Ana Firmino, de 12 anos, que foi assassinada com golpes de arma branca no último dia 2. A ação policial foi deflagrada pelo Pelopes e Grupamento de Polícia Militar de Maravilha, sob o comando do tenente-coronel Hebert, do 7º BPM.
Os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram localizados após uma série de diligências realizadas pelo Setor de Inteligência da PM. Inicialmente, os detidos afirmaram ser menores de idade, mas, ao chegarem à delegacia, foi confirmado que todos são maiores.
Segundo as primeiras informações, o crime teria sido cometido durante uma tentativa de assalto. No entanto, outra linha de investigação aponta para um possível motivo passional, que será esclarecido após as oitivas conduzidas pelo delegado plantonista, previstas para o fim da noite.
Um outro jovem, que estava com Ana no momento em que ela foi morta, também ficou ferido com golpes de arma branca, mas ele conseguiu fugir e sobreviver.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta da meia-noite, quando a guarnição foi acionada por populares que relataram o assassinato. No local, os agentes encontraram o corpo de Ana Firmino já sem vida. O jovem, cuja identidade foi preservada, foi socorrido ao hospital com ferimentos provocados por arma branca.
O sobrevivente relatou às autoridades que ele e Ana estavam conversando nas proximidades de uma rua pouco movimentada quando foram surpreendidos por um veículo modelo Ônix, de cor prata. Os ocupantes do carro desceram, anunciaram um suposto assalto e, em seguida, desferiram golpes de faca contra os dois. Mesmo ferido, o jovem conseguiu fugir do local e pedir ajuda.
A polícia iniciou buscas pelos suspeitos logo após o ataque, mas até o momento ninguém foi preso. As investigações preliminares apontam para a hipótese de que o crime possa ter sido motivado por ciúmes envolvendo outro jovem, mas essa linha ainda está sendo apurada.
O caso gerou grande comoção entre os moradores de Maravilha, especialmente pela violência do ataque e pela ideia de que Ana Firmino poderia ter sido alvo de um crime premeditado.
Ana Firmino era filha do radialista Ailton Silva, que atua em emissoras locais e tem uma forte ligação com a comunidade.
Quem souber de informações que possam ajudar a polícia a elucidar o crime, pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. Através da ferramenta, a fonte das informações é mantida sob o mais absoluto sigilo.
Últimas notícias

Leonardo e empresários são processados por venda de terrenos em MT no valor de R$ 48 milhões

Com resistências, Câmara discute pacote de mudanças no regimento

Motorista de carro de luxo foge após atropelar turista de 12 anos na faixa de pedestres

Entenda novas regras para aumentar segurança no uso do PIX

Biblioteca Pública Estadual Graciliano realiza 3ª edição da ação 'Mulher se ama, mulher se cuida!'

Jovem que morreu em acidente grave de carro era pai e empreendedor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
