Homem fica ferido após colisão entre moto e van, no Distrito Industrial, em Maceió
A vítima, de 38 anos, foi encontrada consciente e orientada no local

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 10h11 desta terça-feira (7) para atender uma vítima de colisão entre uma van e uma moto na Travessa Governador Luiz Cavalcante, no Distrito Industrial, bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A vítima, um homem de 38 anos, foi encontrada consciente e orientada no local, apresentando escoriações nos membros inferiores, ferimentos no pé direito e queixa de dor local. Os sinais vitais estavam estáveis e apesar dos ferimentos, o estado clínico foi classificado como risco médio.
A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu realizou os primeiros socorros, incluindo limpeza dos ferimentos e imobilização. Após o atendimento inicial, ele foi encaminhado ao Hospital Unimed Maceió para avaliação e cuidados especializados.
Fluxo de veículos
“A rápida resposta do Samu é fruto do trabalho coordenado entre a equipe e a Central das Urgências (CRU) para garantir o suporte necessário e o transporte seguro da vítima”, destacou a coordenadora do Samu Maceió, a enfermeira Beatriz Santana.
O acidente reforça a importância de atenção redobrada no trânsito, especialmente em áreas industriais com grande fluxo de veículos. O Samu segue comprometido com a assistência eficiente e de qualidade à população alagoana, atuando em situações de urgência emergência com profissionalismo e dedicação.
Veja também
Últimas notícias

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
