Homem tenta se passar por adolescente para escapar, mas é preso por tráfico em Messias
Suspeito ainda tentou fugir em um mototaxi ao avistar os policiais
Um homem foi preso, na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Centro do município de Messias, região metropolitana de Maceió, sob a acusação de tráfico de drogas. Agentes do 14º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (BPMAL) abordaram o homem, em atitude suspeita, e constataram o crime.
De acordo com informações dos militares, o suspeito, ao avistar a guarnição, tentou fugir com o auxílio de um mototaxi. Na ocasião, os policiais ordenaram que o homem ficasse no local, momento em que foi feita a revista pessoal e foram encontrados, em posse do suspeito, uma grande quantidade de drogas.
Para tentar escapar da prisão em flagrante, o homem teria dito aos policiais que era menor de idade, o que foi desmentido quando os agentes consultaram o CPF do indivíduo. Com ele, foram encontrados 170 bombinhas de maconha, 10 bombinhas de cocaína, uma balança de precisão, um dichavador, além de diversas embalagens plásticas utilizadas para embalar os entorpecentes.
O suspeito acabou sendo levado para a Central de Flagrantes, no município de Maceió, para a adoção dos procedimentos legais. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
