Traficante baleado em confronto com a polícia em Rio Largo morre no HGE
Segundo a SSP, o homem de 24 anos era foragido da Justiça
Um traficante de 24 anos, foragido da Justiça, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, após ser baleado durante uma troca de tiros com guarnições policiais no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. O confronto ocorreu nessa quinta-feira (9), em uma operação integrada conduzida pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o jovem, que atuava em uma organização criminosa local, foi localizado no cemitério São Vicente de Paula, onde participava do enterro de um comparsa.
Após avistar as viaturas policiais, que foram ao local após denúncias, o suspeito fugiu para um conjunto residencial onde foi encontrado dentro de um carro.
Durante a tentativa de captura, ele foi alvejado e posteriormente encaminhado ao HGE, onde chegou a ser internado na ala vermelha, mas não resistiu aos ferimentos.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
