Policial atingida por disparo de arma de fogo efetuado por agente, em Maceió, estava com colete à prova de balas
Imagem do projétil cravado no colete tem repercutido na internet
A policial civil que foi atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo agente socioeducativo neste sábado, em Maceió, estava com um colete de proteção à prova de balas. A imagem do projétil cravado no colete tem circulado na internet.
Segundo a polícia, o disparo teria atingido o coração da policial e teve sorte porque a munição usada pelo agente não tinha poder de letalidade maior.
A profissional ficou apenas com um hematoma e foi levada para uma unidade de saúde da região para atendimento hospitalar.
O caso aconteceu na manhã deste sábado na Praça dos Martírios. O agente socioeducativo chamado Rodrigo Gustavo Ferreira da Silva estava seguindo em direção à casa do irmão da esposa, com a intenção de matá-la, segundo informações do delegado Robervaldo Davino.
Os policiais foram acionados para o local. Ao se aproximarem para fazer uma abordagem, o agente abaixou o vidro do lado do motorista e efetuou um disparo de arma de fogo. Houve uma troca de tiros que deixou três pessoas feridas: a mãe e as duas filhas do agente, que foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Um dos tiros atingiu o colete da policial civil, o que fez os outros policiais revidarem. Rodrigo morreu na hora.
A mãe de Rodrigo foi atingida na perna e as duas crianças, de raspão.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
