Policial atingida por disparo de arma de fogo efetuado por agente, em Maceió, estava com colete à prova de balas
Imagem do projétil cravado no colete tem repercutido na internet
A policial civil que foi atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo agente socioeducativo neste sábado, em Maceió, estava com um colete de proteção à prova de balas. A imagem do projétil cravado no colete tem circulado na internet.
Segundo a polícia, o disparo teria atingido o coração da policial e teve sorte porque a munição usada pelo agente não tinha poder de letalidade maior.
A profissional ficou apenas com um hematoma e foi levada para uma unidade de saúde da região para atendimento hospitalar.
O caso aconteceu na manhã deste sábado na Praça dos Martírios. O agente socioeducativo chamado Rodrigo Gustavo Ferreira da Silva estava seguindo em direção à casa do irmão da esposa, com a intenção de matá-la, segundo informações do delegado Robervaldo Davino.
Os policiais foram acionados para o local. Ao se aproximarem para fazer uma abordagem, o agente abaixou o vidro do lado do motorista e efetuou um disparo de arma de fogo. Houve uma troca de tiros que deixou três pessoas feridas: a mãe e as duas filhas do agente, que foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Um dos tiros atingiu o colete da policial civil, o que fez os outros policiais revidarem. Rodrigo morreu na hora.
A mãe de Rodrigo foi atingida na perna e as duas crianças, de raspão.
Veja também
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
