Rios não têm risco de transbordamento e chuva dá trégua em Alagoas
Informação foi repassada pelo coordenador da Defesa Civil estadual, Coronel Moisés

Após um final de semana de estragos em Alagoas, principalmente na Zona da Mata e no Agreste, a chuva dará uma trégua. O coordenador da Defesa Civil estadual, Coronel Moisés, concedeu entrevista sobre o assunto ao Programa Antena Manhã, da Antena7, nesta segunda-feira (13) .
De acordo com ele, a chuva se deslocou de oeste para leste, do interior para o Litoral, fazendo uma varredura em todo o estado, afetando muitas cidades, a exemplo de Arapiraca, Boca da Mata e Cajueiro.
“Não há risco de transbordamento dos rios Jacuípe, Paraíba, Mundaú, Ipanema e de nenhum rio, porque a chuva se deslocou em direção ao oceano. Neste momento, a chuva se encontra no litoral pernambucano”.
Segundo o coordenador da Defesa Civil, o sol já começou a brilhar em alguns pontos do estado, com possibilidade de chuva parcial e tempo nublado na capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias

Mais de 7 mil alunos retornam às aulas na rede municipal de São Sebastião com estrutura reforçada

Cantor João Igor deixa hospital e se pronuncia após ser baleado por PM

Colisão entre motos deixa homem morto e três feridos na AL-101 Norte, em Passo de Camaragibe

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA

Tarifaço de Trump: quem se deu bem e quem se deu mal entre as exceções da taxa de 50%

Mulher espancada pelo namorado em elevador vai reconstruir ossos da face
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
