Rios não têm risco de transbordamento e chuva dá trégua em Alagoas
Informação foi repassada pelo coordenador da Defesa Civil estadual, Coronel Moisés
Após um final de semana de estragos em Alagoas, principalmente na Zona da Mata e no Agreste, a chuva dará uma trégua. O coordenador da Defesa Civil estadual, Coronel Moisés, concedeu entrevista sobre o assunto ao Programa Antena Manhã, da Antena7, nesta segunda-feira (13) .
De acordo com ele, a chuva se deslocou de oeste para leste, do interior para o Litoral, fazendo uma varredura em todo o estado, afetando muitas cidades, a exemplo de Arapiraca, Boca da Mata e Cajueiro.
“Não há risco de transbordamento dos rios Jacuípe, Paraíba, Mundaú, Ipanema e de nenhum rio, porque a chuva se deslocou em direção ao oceano. Neste momento, a chuva se encontra no litoral pernambucano”.
Segundo o coordenador da Defesa Civil, o sol já começou a brilhar em alguns pontos do estado, com possibilidade de chuva parcial e tempo nublado na capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
