Lucas Guimarães se pronuncia sobre operação que envolve Babal: “não estou sabendo"
Policiais pediram o bloqueio das redes sociais do influenciador
O influenciador Lucas Guimarães se pronunciou sobre a operação “Game Over 2”, deflagrada nesta quarta-feira (15), que teve como um dos alvos seu irmão, Emanuel Francisco dos Santos Júnior, o "Babal Guimarães".
“Não estou sabendo. Não me responsabilizo por ele. Eu sou Lucas Guimarães e ele Babal. Não tenho nada a ver com as atitudes dele. Não estamos nos falando. Estou cansado de me colocarem como culpado das atitudes dele”, disse Lucas ao portal LeoDias.
Durante a ação policial, realizada por agentes da 7ª Delegacia Regional de Penedo, foram apreendidos diversos bens na residência do influenciador, localizada na cidade de Penedo.
Entre os itens apreendidos estavam uma motocicleta, um quadriciclo, joias e uma quantia em dinheiro.
Babal foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde prestou esclarecimentos e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Não há informação se ele ficou detido ou foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
