Lucas Guimarães se pronuncia sobre operação que envolve Babal: “não estou sabendo"
Policiais pediram o bloqueio das redes sociais do influenciador

O influenciador Lucas Guimarães se pronunciou sobre a operação “Game Over 2”, deflagrada nesta quarta-feira (15), que teve como um dos alvos seu irmão, Emanuel Francisco dos Santos Júnior, o "Babal Guimarães".
“Não estou sabendo. Não me responsabilizo por ele. Eu sou Lucas Guimarães e ele Babal. Não tenho nada a ver com as atitudes dele. Não estamos nos falando. Estou cansado de me colocarem como culpado das atitudes dele”, disse Lucas ao portal LeoDias.
Durante a ação policial, realizada por agentes da 7ª Delegacia Regional de Penedo, foram apreendidos diversos bens na residência do influenciador, localizada na cidade de Penedo.
Entre os itens apreendidos estavam uma motocicleta, um quadriciclo, joias e uma quantia em dinheiro.
Babal foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde prestou esclarecimentos e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Não há informação se ele ficou detido ou foi liberado.
Veja também
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
