Lucas Guimarães se pronuncia sobre operação que envolve Babal: “não estou sabendo"
Policiais pediram o bloqueio das redes sociais do influenciador
O influenciador Lucas Guimarães se pronunciou sobre a operação “Game Over 2”, deflagrada nesta quarta-feira (15), que teve como um dos alvos seu irmão, Emanuel Francisco dos Santos Júnior, o "Babal Guimarães".
“Não estou sabendo. Não me responsabilizo por ele. Eu sou Lucas Guimarães e ele Babal. Não tenho nada a ver com as atitudes dele. Não estamos nos falando. Estou cansado de me colocarem como culpado das atitudes dele”, disse Lucas ao portal LeoDias.
Durante a ação policial, realizada por agentes da 7ª Delegacia Regional de Penedo, foram apreendidos diversos bens na residência do influenciador, localizada na cidade de Penedo.
Entre os itens apreendidos estavam uma motocicleta, um quadriciclo, joias e uma quantia em dinheiro.
Babal foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde prestou esclarecimentos e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Não há informação se ele ficou detido ou foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
