Rico Melquiades é um dos alvos de operação da polícia contra jogos de azar
Ele foi campeão de “A Fazenda” no ano de 2021
O influenciador alagoano Rico Melquiades foi um dos alvos da segunda fase da Operação Game Over, deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (15) com o objetivo de combater práticas ilícitas de jogos de azar online.
Entre os alvos, além de Rico, estão outros influenciadores que não tiveram os nomes divulgados e Babal Guimarães, o cunhado de Carlinhos Maia. Os influenciadores tiveram bens de valor, como joias e carros de luxo, apreendidos pela polícia.
De acordo com o delegado Lucimério Campos, a segunda fase da operação investiga influenciadores que divulgam Bets clandestinas, ou seja, aquelas que não foram autorizadas pelo Ministério da Fazenda.
Ao todo, 18 pessoas foram alvos da ação e os mandados foram cumpridos em 20 imóveis, localizados em Maceió, Arapiraca e Penedo.
Ainda segundo Lucimério Campos, durante o cumprimento dos mandados, seis dos influenciadores tinham postagens ainda no ar promovendo Bets clandestinas, ou seja, foram detidos em flagrante. Eles foram levados até a DHPP, onde foi lavrado um TCO (Termo de Ajustamento de Conduta).
Rico Melquiades
É um influenciador alagoano com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Ele ganhou visibilidade nacional ao ser campeão de “A Fazenda” no ano de 2021.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
