Rico Melquiades é um dos alvos de operação da polícia contra jogos de azar
Ele foi campeão de “A Fazenda” no ano de 2021
O influenciador alagoano Rico Melquiades foi um dos alvos da segunda fase da Operação Game Over, deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (15) com o objetivo de combater práticas ilícitas de jogos de azar online.
Entre os alvos, além de Rico, estão outros influenciadores que não tiveram os nomes divulgados e Babal Guimarães, o cunhado de Carlinhos Maia. Os influenciadores tiveram bens de valor, como joias e carros de luxo, apreendidos pela polícia.
De acordo com o delegado Lucimério Campos, a segunda fase da operação investiga influenciadores que divulgam Bets clandestinas, ou seja, aquelas que não foram autorizadas pelo Ministério da Fazenda.
Ao todo, 18 pessoas foram alvos da ação e os mandados foram cumpridos em 20 imóveis, localizados em Maceió, Arapiraca e Penedo.
Ainda segundo Lucimério Campos, durante o cumprimento dos mandados, seis dos influenciadores tinham postagens ainda no ar promovendo Bets clandestinas, ou seja, foram detidos em flagrante. Eles foram levados até a DHPP, onde foi lavrado um TCO (Termo de Ajustamento de Conduta).
Rico Melquiades
É um influenciador alagoano com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Ele ganhou visibilidade nacional ao ser campeão de “A Fazenda” no ano de 2021.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
