Polícia começa a investigar incêndio em hotel; Corpo Bombeiros faz perícia para descobrir causa
Testemunhas serão ouvidas ainda hoje pela Delegacia de Proteção ao Turista
A Delegacia de Proteção ao Turista já começou a investigar o incêndio em um hotel no bairro da Pajuçara, em Maceió, que deixou um policial do Distrito Federal morto, nesta quinta-feira (16).
Além disso, perícia do Corpo de Bombeiros está no hotel para investigar as causas do incêndio e avaliar os danos estruturais. O laudo será emitido com 30 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Equipes da Polícia Civil também estão no local para colher imagens da área onde o incêndio teve início e levantar quais serão as primeiras testemunhas a prestar depoimento ainda hoje. Também solicitou todas documentações ao hotel, inclusive referentes ao Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios.
“Irei pessoalmente conversar com a esposa da vítima, ver se ela tem condições de conversar ainda hoje. Se não, faremos isso num momento posterior”, disse a delegada Luci Mônica em entrevista à Rede Antena 7.
O Instituto de Criminalística também deverá periciar o local.
Últimas notícias
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
