Colisão traseira é registrada próximo a carro que pegou fogo em viaduto no Jacintinho
Apesar da situação, o trânsito não foi afetado
Após um carro pegar fogo no Viaduto Oscar Ramalho Fontes Lima, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (17), um novo acidente foi registrado no mesmo local envolvendo dois veículos.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver o carro que foi atingido pelo incêndio no outro sentido da via totalmente destruído, enquanto os outros dois veículos envolvidos em outro acidente estão parados no meio da pista. Apesar da situação, o trânsito não foi afetado.
O carro da cor branca bateu na traseira do outro veículo da cor preta. O que estava por trás ficou com a dianteira parcialmente destruída. Não há informações sobre feridos.
A reportagem entrou em contato com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) para saber se o órgão foi acionado e o que motivou a colisão, e aguarda retorno.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
