Jovem assassinado a tiros em Maceió era sobrinho de ex-jogador Adriano Gabiru
Vítima foi identificada como Cauã Coutinho de Souza Vieira, de 20 anos
O jovem que foi assassinado a tiros por dois criminosos em Maceió foi identificado como Cauã Coutinho de Souza Vieira, de 20 anos, e era conhecido como sobrinho do ex-jogador de futebol Adriano Gabiru.
O crime aconteceu por volta as 21h da última quinta-feira (16). Uma câmera de segurança registrou toda ação.
Cauã era filho de um irmão do ex-atleta, que ficou famoso ao marcar o gol que garantiu o título mundial do Internacional-RS contra o Barcelona, em 2006. Ele também defendeu equipes como CSA e Athletico-PR.
Segundo relatos da família, o crime teria sido motivado por um acerto de contas referente ao tráfico de drogas na região.
A Polícia Militar foi acionada para atender inicialmente a uma tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, os agentes constataram que Cauã havia sido socorrido por moradores do Hospital Geral do Estado (HGE). Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
A Polícia Civil investiga o caso.
O corpo de Cauã foi enterrado no sábado (18), no cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, em Maceió. O ex-jogador Adriano Gabiru não compareceu ao sepultamento.
Últimas notícias
Advogada de Maria Daniela diz que luta continua para prender outros suspeitos
MPAL diz que processo contra 'Vitinho' entra na fase final após prisão
MPAL aciona clínicas por suposta fraude em atendimentos de TEA e Down
Prefeitura de Maragogi fortalece atuação dos agentes de saúde do município
Gestores debatem segurança da mulher e combate à violência em Girau
Rua Aberta será suspensa neste domingo para concurso da Guarda Municipal
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
