Polícia investiga novo suspeito de envolvimento na morte da menina Maria Alice
Ao ser preso, ele tentou subornar policiais, segundo o boletim
Foi preso, na noite dessa quarta-feira (22), no bairro Antares, um homem com mandado de prisão em aberto, pelos crimes de tráfico de drogas e também pela suspeita de envolvimento na morte da menina Maria Alice, de três anos, morta no último dia 18, no bairro Ouro Preto, em Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), ao ser abordado, o indivíduo tentou subornar os policiais para evitar a sua prisão, oferendo uma quantia em dinheiro.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, denúncias anônimas apontaram o indivíduo como um dos autores do atentado que acabou vitimando fatalmente a pequena Maria Alice. A polícia, agora, investiga se, de fato, há indícios que comprovem a participação desse terceiro suspeito.
Outros dois criminosos, que estavam no carro no momento em que foram disparados tiros contra a residência da criança no dia do crime, foram localizados na madrugada dessa quarta-feira (22), no Povoado Barreiras, no município de Coruripe. Após um confronto com a polícia, ambos acabaram morrendo.
O indivíduo preso na noite dessa quarta-feira (22), no bairro Antares, é acusado de tráfico de drogas nos bairros Ouro Preto, Salvador Lira e no Conjunto Village Campestre, localizado no bairro Cidade Universitária.
Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde ficou sob a custódia da Polícia Civil (PC) em razão do mandado de prisão em aberto. Além, disso, ele também acabou sendo autuado pelo crime de corrupção ativa, pela tentativa de suborno aos policiais.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
