[Vídeo] Fogo atinge quarto de apartamento onde família dormia, em Maceió
Dois adultos e duas crianças estavam no quarto quando o fogo começou
![[Vídeo] Fogo atinge quarto de apartamento onde família dormia, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/Qazuvv1RzkCNCC-hc629487azPE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-01-24-at-123405.jpeg)
Um incêndio foi registrado, na manhã desta sexta-feira (24), em um apartamento, no 1º andar de um prédio, localizado no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. O fogo, de médias proporções, teria tido origem em um dos quartos do imóvel, onde a família que reside nele estava dormindo, e se alastrou para os demais cômodos. Felizmente, ninguém se feriu.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), foi acionado e esteve no local para controlar as chamas. Segundo informações do tenente Dantas, em entrevista a uma rádio local, antes da chegada dos bombeiros, o fogo foi contido por brigadistas de uma empresa que fica ao lado do imóvel.
Dois adultos e duas crianças, que estavam dormindo dentro do apartamento no momento em que o fogo começou. Eles foram socorridos pelos militares e levados até unidades de saúde. Apesar de não terem sofrido queimaduras, duas, das quatro pessoas, inalaram fumaça e precisaram passar por avaliação médica.
Os pais da crianças foram encaminhados até o Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto que as duas crianças, filhos do casal, foram atendidos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
As causas do incidente ainda são desconhecidas. O dono do imóvel disse que irá acionar a perícia para identificar o que teria provocado o incêndio.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
