PM do DF que morreu após incêndio em hotel na Pajuçara será enterrado neste sábado (18)
Adriano Damásio era 2º Sargento e tinha 44 anos; ele deixa a esposa e uma filha
O corpo do sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Adriano Damásio Lopes, 44 anos, morto na quinta-feira (16) enquanto ajudava na evacuação das vítimas do incêndio no hotel em que estava hospedado, no bairro da Pajuçara, em Maceió, será enterrado, neste sábado (18), em Brazlândia. O sepultamento ocorrerá às 14h30. Pétalas de rosas serão lançadas de um helicóptero sobre o túmulo, no cemitério.
Lopes ocupava, com a esposa, filha e sogra, um apartamento no estabelecimento. Segundo os investigadores, ao perceber que o fogo começava a tomar o local, ele ajudou na evacuação de outros hóspedes.
O militar chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas teria sofrido uma parada cardíaca e faleceu.
Lopes ingressou na PMDF em 1º de abril de 2003. Atualmente, estava no Batalhão de Policiamento de Trânsito, onde serviu por mais de 20 anos. Ele deixa a esposa e uma filha.
Veja também
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
