Homem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro do Martins
Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionadas para organizar o fluxo do trânsito no local

Um homem ficou ferido após uma colisão entre um carro e uma motocicleta na Avenida Luiz Avelino Pereira, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (24).
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a vítima deitada com a cabeça encostada a um capacete, mexendo no celular e com a perna torcida. Um carro da cor branca também aparece no vídeo com a lateral amassada.
Não há informações sobre o que provocou a colisão.
Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionadas para organizar o fluxo do trânsito no local.
A reportagem entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para saber se foi acionado e para onde a vítima foi levada, e aguarda retorno.
Últimas notícias

Bombeiros retomam nesta segunda-feira buscas por criança desaparecida no Pontal do Peba

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
