Homem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro do Martins
Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionadas para organizar o fluxo do trânsito no local

Um homem ficou ferido após uma colisão entre um carro e uma motocicleta na Avenida Luiz Avelino Pereira, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (24).
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a vítima deitada com a cabeça encostada a um capacete, mexendo no celular e com a perna torcida. Um carro da cor branca também aparece no vídeo com a lateral amassada.
Não há informações sobre o que provocou a colisão.
Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionadas para organizar o fluxo do trânsito no local.
A reportagem entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para saber se foi acionado e para onde a vítima foi levada, e aguarda retorno.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
