Filha adotiva de Flordelis é enterrada sem a presença da mãe, ex-deputada condenada, em São Gonçalo
Gabriella foi encontrada desacordada na madrugada da última quarta-feira (22), em uma rua de São Gonçalo
A estudante Gabriella dos Santos Souza, de 25 anos, filha adotiva de Flordelis e do pastor Anderson do Carmo, foi enterrada na tarde deste sábado (25), no Cemitério do Pacheco, em São Gonçalo, Rio de Janeiro.
O funeral aconteceu sem a presença de Flordelis, que cumpre uma condenação de 50 anos pelo assassinato do marido. A ex-deputada está detida na Penitenciária Talavera Bruce, em Bangu, e seus advogados chegaram a solicitar permissão para que ela pudesse comparecer ao enterro. No entanto, até o início da cerimônia, não houve qualquer decisão favorável ao pedido.
Gabriella foi encontrada desacordada na madrugada da última quarta-feira (22), em uma rua de São Gonçalo.
Ela foi levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu. O atestado de óbito indica parada cardiorrespiratória súbita como causa provável da morte. No entanto, a Delegacia de Homicídios investiga o caso, especialmente devido a possíveis ameaças feitas pelo companheiro de Gabriella, João Marcos Rodrigues da Silva.
A polícia também está analisando mensagens de áudio enviadas à família da jovem na noite anterior, que podem ser indicativos de um relacionamento conturbado.
*Estagiário sob supervisão