Criança desaparecida em Branquinha é achada morta
Corpo foi encontrado neste domingo (26)
Terminou de forma trágica a procura por Ana Cecília, a criança estava desaparecida desde a última terça-feira (21) e foi encontrada morta na tarde deste domingo (26), no município de Branquinha. O corpo da menina foi encontrado numa ribanceira, numa área de vegetação.
A menina, de apenas nove anos de idade, sumiu após sair de casa para brincar na porta de casa na última terça-feira (21). De acordo com familiares, pouco tempo depois de sair de casa, ela foi vista longe de casa pela avó, que a alertou para que voltasse, mas Ana Cecília não retornou mais.
Parentes da menina e moradores da região iniciaram uma busca pela criança ainda na noite de terça-feira, porém não tiveram sucesso. A família foi até a delegacia e foi prestado boletim de ocorrência.
Na tarde deste domingo (26), moradores de Branquinha, chegaram a interditar a rodovia BR 104 em protesto ao desaparecimento de Ana Cecília, porém, em poucos minutos o corpo da criança foi encontrado já sem vida próximo a região.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da garota terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil está investigando o caso.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
