Caso Ana Cecília: câmeras registram últimos momentos antes de criança ser encontrada morta
Ana Cecília foi vista caminhando sozinha em direção a um ginásio de esportes
Câmeras de monitoramento registraram os últimos momentos de Ana Cecília dos Santos Silva, de 9 anos, que foi encontrada morta em uma área de mata no Conjunto Raimundo Nonato, na zona rural de Branquinha. As imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (27).
Ana Cecília desapareceu na última terça (21) e foi vista caminhando sozinha em direção a um ginásio de esportes, por volta das 14h40. O corpo da menina foi encontrado no domingo (26). Momentos antes, a avó da criança havia pedido que ela voltasse para casa, mas ela não retornou.
A investigação do caso está sendo realizada por equipes do 117º Distrito Policial (117º DP) de Branquinha e pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob coordenação do delegado Mário Jorge Barros.
Prisão dos suspeitos
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) localizou e prendeu um jovem e apreendeu um adolescente nesta segunda-feira (27), suspeitos de matar a vítima. Um deles confessou o crime e apontou o namorado da tia da vítima como o principal autor.
Segundo a PC/AL, o jovem era de Goiás, conheceu a tia da vítima e começaram um relacionamento. Ele foi encontrado pela polícia escondido na casa da avó de Ana Cecília.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
