Seduc divulga segunda chamada para matrículas do Colégio Tiradentes
Procedimento deve ser feito até sexta-feira (31)
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou a lista de convocados para a segunda chamada de matrículas no Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CPM). O documento pode ser acessado no site da Seduc (www.educacao.al.gov.br), na aba de Avisos. Pais ou responsáveis pelos estudantes selecionados terão até sexta-feira (31) para efetivarem a matrícula.
Na Unidade Maceió, localizada na Avenida Roberto Pontes Lima, no bairro do Trapiche, o atendimento será das 7h30 às 14h até a sexta-feira (31). Já na Unidade Agreste, em Arapiraca, situada na Rua Rosalvo Eduardo, 145, bairro Bom Sucesso, o atendimento será das 8h às 12h, nesta terça e quarta-feira (28 e 29).
Ao todo, 314 vagas foram disponibilizadas para turmas de 6º ano, sendo 224 vagas para a capital e vagas para Arapiraca.
Documentos necessários para matrícula
Para garantir a vaga, é necessário apresentar os seguintes documentos:
a) Original e cópia da certidão de nascimento do candidato aprovado:
b) Original e cópia do RG e CPF do candidato aprovado e do seu responsável;
c) Cópia do comprovante de residência atualizado;
d) Declaração de conclusão emitida em até 40 dias antes da matrícula ou histórico escolar do ano letivo anterior, assinada e carimbada pelo secretário escolar e pelo gestor da unidade de ensino:
e) Declaração de que o candidato concorrente a cota de escola pública cursou, no mínimo, os três últimos anos (3°, 4 e 5°) na rede pública.
f) Duas fotos 3x4 recentes do candidato classificado.
g) Original e cópia do cartão bolsa família;
h) Declaração médica para atividade física:
i) Original e cópia do cartão de vacina e do cartão da vacina de COVID- 19.
Veja também
Últimas notícias
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Programa Saúde no Porto atende turistas que desembarcaram de cruzeiro em Maceió
Governo do Estado garante apoio ao Carnaval 2026 com investimento de R$ 1,55 milhão
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
