Djavan é parado pela Operação Lei Seca e faz teste de bafômetro: 'Adorei'
Com muito bom humor, ele diz que fez o teste e que o resultado foi negativo, pois ele quase nunca bebe nada
O cantor alagoano Djavan mostrou que um verdadeiro artista, além de espalhar cultura e arte, também tem a responsabilidade de dar bons exemplos. Em uma abordagem da operação Lei Seca, na cidade do Rio de Janeiro, ele foi parado e precisou fazer o temido teste de alcoolemia, ou, o teste do bafômetro.
A situação foi gravada e o vídeo tem virilizado nas redes sociais. "Fiz o teste e não deu nada, porque eu não bebo nada quase nunca mesmo. Acho importantíssimo porque protege a vida de todos. Bola pra frente. Adorei".
A operação Lei Seca é uma ação que ocorre em todo o país e fiscaliza se os motoristas estão dirigindo sob efeito de álcool ou substâncias psicoativas. Sancionada em 2008, a Lei Seca no Brasil estabelece tolerância zero para a presença de álcool no sangue.
Veja também
Últimas notícias
Braskem fecha acordo de R$ 1,2 bilhão com o Estado de Alagoas por danos causados em bairros de Maceió
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta e encerra ciclo marcante no forró romântico
Hugo Motta dá carta branca a Derrite para conduzir Marco Legal contra Crime
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
