Homem que estava desaparecido é encontrado morto no bairro Cidade Universitária
Até o momento não há informações sobre a causa da morte da vítima
O corpo de um homem, identificado como Marcos Henrique Ramos dos Santos, de 25, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29), encostado a uma árvore, numa área de mata localizada na Avenida Dr Fábio Wanderley, próximo ao 10º Distrito Policial, bairro Cidade Universitária.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o irmão da vítima teria relatado que Marcos estava desaparecido já há alguns dias, tendo sido encontrado, hoje, sem vida. Até o momento não há informações sobre a causa da morte da vítima.
Ainda de acordo com a PM, foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais de perícia e, também, para a remoção do corpo.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Veja também
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
