Corpo de homem é encontrado às margens do Rio São Francisco, em Delmiro Gouveia
Um pescador quem achou a vítima e acionou as autoridades locais

Um cadáver de um homem ainda não identificado foi achado na manhã desta quarta-feira (22), às margens do Rio São Francisco, no povoado Cruz, localizado na zona rural de Delmiro Gouveia, região do Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, em decorrência do avançado estado de decomposição, o corpo ainda não foi identificado. Um pescador encontrou o cadáver na última segunda-feira (20), entretanto, ele só relatou as informações às autoridades locais, na manhã desta quarta-feira (22).
Diante disto, uma guarnição do Corpo de Bombeiro Militar (CBM/AL) foi acionada e compareceu ao local, no entanto, os militares precisaram do apoio de pescadores para a retirado do corpo da vítima que estava a quase 5km da margem do rio.
Informações dão conta que o homem estava com as mãos atadas por arames e vestia uma camisa de time esportiva no momento em que foi localizado.
Ainda segundo informações preliminares, há indícios que o homem possa ter sido vítima de crime de homicídio com ocultação de cadáver.
Posteriormente, uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada e isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil (PC) de Alagoas.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
