Corpo de homem é encontrado às margens do Rio São Francisco, em Delmiro Gouveia
Um pescador quem achou a vítima e acionou as autoridades locais
Um cadáver de um homem ainda não identificado foi achado na manhã desta quarta-feira (22), às margens do Rio São Francisco, no povoado Cruz, localizado na zona rural de Delmiro Gouveia, região do Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, em decorrência do avançado estado de decomposição, o corpo ainda não foi identificado. Um pescador encontrou o cadáver na última segunda-feira (20), entretanto, ele só relatou as informações às autoridades locais, na manhã desta quarta-feira (22).
Diante disto, uma guarnição do Corpo de Bombeiro Militar (CBM/AL) foi acionada e compareceu ao local, no entanto, os militares precisaram do apoio de pescadores para a retirado do corpo da vítima que estava a quase 5km da margem do rio.
Informações dão conta que o homem estava com as mãos atadas por arames e vestia uma camisa de time esportiva no momento em que foi localizado.
Ainda segundo informações preliminares, há indícios que o homem possa ter sido vítima de crime de homicídio com ocultação de cadáver.
Posteriormente, uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada e isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil (PC) de Alagoas.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
