Polícia

Morador de rua é morto a pauladas no Conjunto Graciliano Ramos

Ele foi encontrado sem vida com diversos ferimentos na cabeça

Por Wanessa Santos 30/01/2025 09h09 - Atualizado em 30/01/2025 10h10
Morador de rua é morto a pauladas no Conjunto Graciliano Ramos
Homem que vivia em situação de rua foi morto na manhã desta quinta-feira (30), no conjunto Graciliano Ramos, em Maceió - Foto: Reprodução

Um homem, que vivia em situação de rua, foi morto, na manhã desta quinta-feira (30), no Conjunto Graciliano Ramos, localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió. 

Informações preliminares de populares dizem que a vítima teria sido assassinada a pauladas e pedradas. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) o homem foi encontrado sem vida com diversos ferimentos na cabeça.

A vítima, que não teve a identidade revelada, vivia pelas ruas do Conjunto Graciliano Ramos, e ficava no entorno do terminal dos ônibus do Conjunto, pedindo dinheiro. Ainda segundo relatos dos moradores, que conheciam a vítima, ele dormia, geralmente, em um banco de cimento que fica em frente a associação dos moradores.

Até o momento, não se sabe quem teria cometido o crime bárbaro, e nem a sua motivação.

Ainda segundo a PM, o crime ocorreu em frente à praça central do Conjunto Graciliano Ramos. Após constatar o fato, a Polícia Científica (PC) e o Instituo Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).