Morador de rua é morto a pauladas no Conjunto Graciliano Ramos
Ele foi encontrado sem vida com diversos ferimentos na cabeça
Um homem, que vivia em situação de rua, foi morto, na manhã desta quinta-feira (30), no Conjunto Graciliano Ramos, localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Informações preliminares de populares dizem que a vítima teria sido assassinada a pauladas e pedradas. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) o homem foi encontrado sem vida com diversos ferimentos na cabeça.
A vítima, que não teve a identidade revelada, vivia pelas ruas do Conjunto Graciliano Ramos, e ficava no entorno do terminal dos ônibus do Conjunto, pedindo dinheiro. Ainda segundo relatos dos moradores, que conheciam a vítima, ele dormia, geralmente, em um banco de cimento que fica em frente a associação dos moradores.
Até o momento, não se sabe quem teria cometido o crime bárbaro, e nem a sua motivação.
Ainda segundo a PM, o crime ocorreu em frente à praça central do Conjunto Graciliano Ramos. Após constatar o fato, a Polícia Científica (PC) e o Instituo Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
