Dois corpos são achados carbonizados dentro de carro no Benedito Bentes, em Maceió
Segundo a PM, não foi possível identificar inicialmente os sexos das vítimas, nem mesmo informações do veículo, devido às condições em que foram encontrados
Duas pessoas foram encontradas mortas, com os corpos completamente carbonizados, dentro de um carro, na manhã desta quinta-feira (30), em uma via no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Até o momento, não há mais informações sobre a identidade das vítimas, nem as circunstâncias que teriam provocado o fato.
Em nota, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), informou que os corpos foram localizados em um trecho da AL-405, entre o Aeroporto Zumbi dos Palmares, no município de Rio Largo, e o bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

Ainda segundo a PM, não foi possível identificar inicialmente os sexos das vítimas, nem mesmo informações do veículo, devido às condições em que foram encontrados.
Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis, bem como a remoção dos corpos.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
