Trump confirma que não há sobreviventes em acidente aéreo nos EUA
Presidente informou que havia 60 passageiros e 4 tripulantes no avião comercial da American Airlines, além de 3 tripulantes no helicóptero.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou que não há sobreviventes da colisão de um avião comercial e um helicóptero militar em Washington, D.C..
“A operação agora é alterada para uma missão de recuperação. Lamentavelmente, não há sobreviventes”, afirmou em coletiva de imprensa na Casa Branca.
O republicano informou que havia 60 passageiros e quatro tripulantes no avião comercial da American Airlines, além de três tripulantes no helicóptero.
Trump começou a coletiva afirmando que esse é um momento de angústia para o país e pediu um minuto de silêncio para as vítimas e suas famílias.
Ele ressaltou que, em momentos de tragédia como este, “as diferenças entre os americanos desaparecem em comparação com os laços de afeição e lealdade que nos unem a todos como americanos e até mesmo como nações”.
Prometendo trabalhar “muito diligentemente nos próximos dias”, disse que o governo fornecerá suporte aos afetados pelo acidente.
“Somos uma família e hoje estamos todos de coração partido. Estamos todos procurando respostas (…). Estamos todos dominados pela tristeza, porque muitos que morreram tão tragicamente não estarão mais conosco”, adicionou.
“Nós nos consolamos ao saber que a jornada deles não terminou nas águas frias do Potomac, mas no abraço caloroso de um Deus amoroso”, concluiu.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
