Trump confirma que não há sobreviventes em acidente aéreo nos EUA
Presidente informou que havia 60 passageiros e 4 tripulantes no avião comercial da American Airlines, além de 3 tripulantes no helicóptero.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou que não há sobreviventes da colisão de um avião comercial e um helicóptero militar em Washington, D.C..
“A operação agora é alterada para uma missão de recuperação. Lamentavelmente, não há sobreviventes”, afirmou em coletiva de imprensa na Casa Branca.
O republicano informou que havia 60 passageiros e quatro tripulantes no avião comercial da American Airlines, além de três tripulantes no helicóptero.
Trump começou a coletiva afirmando que esse é um momento de angústia para o país e pediu um minuto de silêncio para as vítimas e suas famílias.
Ele ressaltou que, em momentos de tragédia como este, “as diferenças entre os americanos desaparecem em comparação com os laços de afeição e lealdade que nos unem a todos como americanos e até mesmo como nações”.
Prometendo trabalhar “muito diligentemente nos próximos dias”, disse que o governo fornecerá suporte aos afetados pelo acidente.
“Somos uma família e hoje estamos todos de coração partido. Estamos todos procurando respostas (…). Estamos todos dominados pela tristeza, porque muitos que morreram tão tragicamente não estarão mais conosco”, adicionou.
“Nós nos consolamos ao saber que a jornada deles não terminou nas águas frias do Potomac, mas no abraço caloroso de um Deus amoroso”, concluiu.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
