Trump confirma que não há sobreviventes em acidente aéreo nos EUA
Presidente informou que havia 60 passageiros e 4 tripulantes no avião comercial da American Airlines, além de 3 tripulantes no helicóptero.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou que não há sobreviventes da colisão de um avião comercial e um helicóptero militar em Washington, D.C..
“A operação agora é alterada para uma missão de recuperação. Lamentavelmente, não há sobreviventes”, afirmou em coletiva de imprensa na Casa Branca.
O republicano informou que havia 60 passageiros e quatro tripulantes no avião comercial da American Airlines, além de três tripulantes no helicóptero.
Trump começou a coletiva afirmando que esse é um momento de angústia para o país e pediu um minuto de silêncio para as vítimas e suas famílias.
Ele ressaltou que, em momentos de tragédia como este, “as diferenças entre os americanos desaparecem em comparação com os laços de afeição e lealdade que nos unem a todos como americanos e até mesmo como nações”.
Prometendo trabalhar “muito diligentemente nos próximos dias”, disse que o governo fornecerá suporte aos afetados pelo acidente.
“Somos uma família e hoje estamos todos de coração partido. Estamos todos procurando respostas (…). Estamos todos dominados pela tristeza, porque muitos que morreram tão tragicamente não estarão mais conosco”, adicionou.
“Nós nos consolamos ao saber que a jornada deles não terminou nas águas frias do Potomac, mas no abraço caloroso de um Deus amoroso”, concluiu.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
