Pelo menos 19 pessoas morrem em colisão envolvendo avião e helicóptero militar em Washington D.C.
Aeronave da American Airlines caiu no Rio Potomac após a colisão
Equipes de resgate seguem trabalhando no Rio Potomac, em Washington D.C., após a colisão entre um avião comercial e um helicóptero militar na noite desta quarta-feira (29). O acidente ocorreu por volta das 21h (horário local), nas proximidades do Aeroporto Ronald Reagan.
De acordo com autoridades, o Bombardier CRJ700 da American Airlines transportava 60 passageiros e quatro tripulantes, enquanto o helicóptero levava três soldados em um voo de treinamento. Até a última atualização, 19 corpos haviam sido resgatados, sem registro de sobreviventes.
O impacto ocorreu momentos antes do pouso do avião, que caiu nas águas do Rio Potomac. O resgate enfrenta dificuldades devido ao frio intenso e ventos fortes, com temperaturas próximas a 4°C e placas de gelo na superfície do rio.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou estar monitorando a situação e pediu orações pelas vítimas. A American Airlines confirmou a participação de uma de suas aeronaves e aguarda mais informações antes de se manifestar oficialmente.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
