Polícia Civil investiga achado de corpos carbonizados em carro no Benedito Bentes
Segundo a polícia, equipes foram até o local onde o carro foi encontrado para colher informações e evidências
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, nesta quinta-feira (30), que começou a investigar o caso dos dois corpos encontrados carbonizados dentro de um carro no Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo a polícia, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Equipes da corporação foram até o local onde o carro foi encontrado para colher informações e evidências.
A Polícia Científica de Alagoas (POLC) também informou que os corpos seguem sem identificação.
O caso
Duas pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro na manhã desta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar (PM/AL), os corpos foram localizados em um trecho da AL-405, entre o Aeroporto Zumbi dos Palmares, no município de Rio Largo, e o bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
A PM também informou que não foi possível identificar inicialmente os sexos das vítimas devido às condições em que foram encontrados.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
