Jornalista político José Elias será sepultado nesta quinta-feira, em Maceió
Ele estava internado para tratar complicações decorrentes de diabetes
O corpo do jornalista José Elias será sepultado nesta quinta-feira (06) a partir das 14h, no Parque das Flores, em Maceió. Ele morreu aos 74 anos nessa quarta-feira (05).
Conhecido por sua trajetória como jornalista político, 'Zé Elias' estava internado em um hospital da capital alagoana para tratar complicações decorrentes de diabetes.
O Governo de Alagoas, a Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal) lamentaram a morte dele.
Trajetória no jornalismo
José Elias iniciou na Gazeta de Alagoas no rádio e no jornal. Foi diretor de Comunicação da Organização Arnon de Mello e comentarista de política da TV Gazeta. Trabalhou como repórter nas rádios Progresso, Difusora, Palmares, Jornal de Alagoas e Jornal de Hoje.
Ele também foi secretário de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor, José Bandeira, Djalma Falcão. E secretário estadual de Comunicação do governo Moacir Andrade.
Veja também
Últimas notícias
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
