Familiares de vítima de homicídio em Pilar se revoltam e quebram telhado de suspeito
Fato aconteceu durante uma tentativa de prisão do criminoso

Moradores de Pilar, município da Região Metropolitana de Maceió, registraram nesta sexta-feira (7) o momento em que familiares e amigos de uma vítima de homicídio cercaram a casa do autor do crime sob clima de tensão, gritos e revolta.
O fato aconteceu durante uma tentativa de prisão do suspeito. Não há informações sobre a motivação do crime.
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver agentes da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) tentando entrar na casa para prender o criminoso, que provoca a guarnição jogando pedras.
Também é possível ver cerca de cinco pessoas pegando pedaços de pau e quebrando o telhado da residência do suspeito. Os policiais tentam acalmar a situação, mas os manifestantes continuam batendo na estrutura. Outras pessoas ficaram de longe, apenas observando.
A reportagem tenta contato com a PM para saber mais detalhes do caso e aguarda respostas.
Últimas notícias

Vice-prefeito de Atalaia acompanha preparativos finais para entrega de peixes da Semana Santa
Bolsonaro passa mal em início de tour pelo Nordeste e é hospitalizado no RN

Vídeo flagra momento em que funcionária de supermercado tem R$ 13 mil roubados
Polícia Civil investiga sequestro de bebê recém-nascida em Novo Lino

Seis acusados de estupro são presos em uma única semana, em Maceió

Mulher desenvolve doença após estudo e laboratório deverá pagar R$ 300 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
