Operação policial prende suspeitos de tráfico, estupro e mais crimes em Alagoas e Paraíba
Ação foi realizada nesta sexta-feira (7) pela Polícia Civil dos dois estados
Uma operação policial deflagrada nesta sexta-feira (7) prendeu cinco suspeitos de tráfico de drogas, estupro, roubo qualificado, homicídio e estupro de vulnerável em Alagoas e Paraíba.
A ação foi realizada para o cumprimento de mandados de prisão contra esses suspeitos em várias cidades alagoanas e também em João Pessoa (PB), sob coordenação do delegado Thales Araújo, da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL).
Um dos presos foi localizado na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. Segundo a polícia, ele era foragido de Goiás pelo crime de homicídio e foi identificado após troca de informações entre as forças de segurança dos dois estados.
Suspeitos de estupro e roubo qualificado foram presos nos municípios de Santana do Ipanema, São Luís do Quitunde, Penedo e Maceió. Eles cometeram os crimes em Alagoas e Bahia.
Outra pessoa detida, condenada por tráfico de drogas, foi encontrada na Paraíba.
A operação teve o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Paraíba, sendo realizada pela Diretoria de Inteligência Policial da PC-AL.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
