Polícia

Operação policial prende suspeitos de tráfico, estupro e mais crimes em Alagoas e Paraíba

Ação foi realizada nesta sexta-feira (7) pela Polícia Civil dos dois estados

Por 7Segundos, com PC-AL 07/02/2025 18h06
Operação policial prende suspeitos de tráfico, estupro e mais crimes em Alagoas e Paraíba
Operação aconteceu em Alagoas e Paraíba - Foto: PC-AL

Uma operação policial deflagrada nesta sexta-feira (7) prendeu cinco suspeitos de tráfico de drogas, estupro, roubo qualificado, homicídio e estupro de vulnerável em Alagoas e Paraíba.

A ação foi realizada para o cumprimento de mandados de prisão contra esses suspeitos em várias cidades alagoanas e também em João Pessoa (PB), sob coordenação do delegado Thales Araújo, da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL). 

Um dos presos foi localizado na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. Segundo a polícia, ele era foragido de Goiás pelo crime de homicídio e foi identificado após troca de informações entre as forças de segurança dos dois estados.

Suspeitos de estupro e roubo qualificado foram presos nos municípios de Santana do Ipanema, São Luís do Quitunde, Penedo e Maceió. Eles cometeram os crimes em Alagoas e Bahia. 

Outra pessoa detida, condenada por tráfico de drogas, foi encontrada na Paraíba.

A operação teve o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Paraíba, sendo realizada pela Diretoria de Inteligência Policial da PC-AL.