Suspeito envolvido no assassinato de mulher em Maragogi é morto após confronto com a polícia
Vítima foi identificada como Vanilza Maria da Silva, mais conhecida como 'Vany', foi morta com cinco tiros na cabeça na quinta (6)

Um dos envolvidos no assassinato de Vanilza Maria da Silva, mais conhecida como "Vany", em Maragogi, foi morto nesta sexta-feira (7) após confronto com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) na cidade de Rio Formoso-PE. Não há informações sobre a identidade do jovem, mas, de acordo com moradores, ele se chama Daniel.
Vany tinha 30 anos e estava comemorando o aniversário da irmã na noite do crime. Ela foi morta dentro da casa da irmã Vanielly Silva, na Rua do Cemitério, localizada no Centro da cidade.
Segundo moradores, Vany era uma pessoa conhecida no município por ser divertida e gostar de objetos de luxo.
Testemunhas relataram que dois bandidos chegaram em uma motocicleta da cor vermelha, chamaram Vany pelo nome e atiraram. Os tiros atingiram a cabeça e os braços.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para fazer a perícia e recolher o corpo.
Inicialmente, foi informado que o indivíduo morreu após confronto com a Polícia Militar de Alagoas, porém o confronto ocorreu em Pernambuco e envolveu a Polícia Militar do estado.
Veja também
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
