Suspeito envolvido no assassinato de mulher em Maragogi é morto após confronto com a polícia
Vítima foi identificada como Vanilza Maria da Silva, mais conhecida como 'Vany', foi morta com cinco tiros na cabeça na quinta (6)
Um dos envolvidos no assassinato de Vanilza Maria da Silva, mais conhecida como "Vany", em Maragogi, foi morto nesta sexta-feira (7) após confronto com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) na cidade de Rio Formoso-PE. Não há informações sobre a identidade do jovem, mas, de acordo com moradores, ele se chama Daniel.
Vany tinha 30 anos e estava comemorando o aniversário da irmã na noite do crime. Ela foi morta dentro da casa da irmã Vanielly Silva, na Rua do Cemitério, localizada no Centro da cidade.
Segundo moradores, Vany era uma pessoa conhecida no município por ser divertida e gostar de objetos de luxo.
Testemunhas relataram que dois bandidos chegaram em uma motocicleta da cor vermelha, chamaram Vany pelo nome e atiraram. Os tiros atingiram a cabeça e os braços.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para fazer a perícia e recolher o corpo.
Inicialmente, foi informado que o indivíduo morreu após confronto com a Polícia Militar de Alagoas, porém o confronto ocorreu em Pernambuco e envolveu a Polícia Militar do estado.
Veja também
Últimas notícias
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Caminhão desce sem freio e provoca colisão com dois carros em Palmeira dos Índios
Cibele Moura celebra vitória de João Neto na presidência do CRF-AL
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano
Suspeito de atirar em escola indígena é preso em Palmeira dos Índios
Após mobilização, filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal é encontrado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
