Suspeito envolvido no assassinato de mulher em Maragogi é morto após confronto com a polícia
Vítima foi identificada como Vanilza Maria da Silva, mais conhecida como 'Vany', foi morta com cinco tiros na cabeça na quinta (6)
Um dos envolvidos no assassinato de Vanilza Maria da Silva, mais conhecida como "Vany", em Maragogi, foi morto nesta sexta-feira (7) após confronto com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) na cidade de Rio Formoso-PE. Não há informações sobre a identidade do jovem, mas, de acordo com moradores, ele se chama Daniel.
Vany tinha 30 anos e estava comemorando o aniversário da irmã na noite do crime. Ela foi morta dentro da casa da irmã Vanielly Silva, na Rua do Cemitério, localizada no Centro da cidade.
Segundo moradores, Vany era uma pessoa conhecida no município por ser divertida e gostar de objetos de luxo.
Testemunhas relataram que dois bandidos chegaram em uma motocicleta da cor vermelha, chamaram Vany pelo nome e atiraram. Os tiros atingiram a cabeça e os braços.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para fazer a perícia e recolher o corpo.
Inicialmente, foi informado que o indivíduo morreu após confronto com a Polícia Militar de Alagoas, porém o confronto ocorreu em Pernambuco e envolveu a Polícia Militar do estado.
Veja também
Últimas notícias
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
