Presos três suspeitos de traficar drogas no bairro Ponta Verde, em Maceió
Ação foi realizada após denúncia anônima e contou com apoio de tecnologia para confirmar os crimes
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu em flagrante três suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro da Ponta Verde, em Maceió, nesta quarta-feira (12).
A ação ocorreu após denúncias em vídeo de populares sobre movimentações suspeitas na região e as imagens indicavam uma possível atividade de tráfico no local.
Com o auxílio de drones, a equipe policial confirmou a movimentação suspeita e acionaram três viaturas para realizar a abordagem.
Dois jovens, ambos de 18 anos, foram presos em flagrante. Durante a revista, os policiais encontraram maconha, cocaína e crack, além de dinheiro.
Os suspeitos, que já haviam sido detidos anteriormente por tráfico na mesma região, receberam voz de prisão.
Ainda durante a ação, um terceiro homem, de 26 anos, foi preso. Ao ser abordado, os agentes identificaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.
Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 19 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Campo Alegre
PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão e injúria no interior de Alagoas
Polícia apreende 129 aves silvestres durante fiscalização em Arapiraca e Craíbas
Mirante Santa Terezinha chega à reta final das obras de revitalização no Farol
Filha de brasileiros era copilota de avião que caiu na Flórida e deixou nove mortos
Avião cai em estrada na Flórida e deixa ao menos nove mortos; vídeo mostra momento da queda
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
