Presos três suspeitos de traficar drogas no bairro Ponta Verde, em Maceió
Ação foi realizada após denúncia anônima e contou com apoio de tecnologia para confirmar os crimes

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu em flagrante três suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro da Ponta Verde, em Maceió, nesta quarta-feira (12).
A ação ocorreu após denúncias em vídeo de populares sobre movimentações suspeitas na região e as imagens indicavam uma possível atividade de tráfico no local.
Com o auxílio de drones, a equipe policial confirmou a movimentação suspeita e acionaram três viaturas para realizar a abordagem.
Dois jovens, ambos de 18 anos, foram presos em flagrante. Durante a revista, os policiais encontraram maconha, cocaína e crack, além de dinheiro.
Os suspeitos, que já haviam sido detidos anteriormente por tráfico na mesma região, receberam voz de prisão.
Ainda durante a ação, um terceiro homem, de 26 anos, foi preso. Ao ser abordado, os agentes identificaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.
Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaro chega a Brasília para acompanhar STF: “Espero justiça”. Veja

Homem é assassinado em Matriz de Camaragibe

Incêndio em vegetação assusta moradores na zona rural de Poço das Trincheiras

Empresário é preso por fazer 'gato de energia' no bairro da Cidade Universitária

Mulher que teve mais de 70% do corpo queimado pelo companheiro morre no HGE

STF decide se Bolsonaro e aliados se tornarão réus por tramar golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
