Polícia prende homem e apreende adolescente suspeitos de matar jovem em área de mata em Maceió
Vítima foi identificada como Mirian Ferreira da Silva, de 15 anos, e foi assassinada a tiros na Mata da Carnaúba, no Tabuleiro do Martins
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu um homem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos envolvidos no assassinato de uma jovem em uma área de mata no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo o órgão, a vítima, identificada como Mirian Ferreira da Silva, de 15 anos, foi morta porque os criminosos viram fotos dela fazendo símbolos de facções rivais.
O crime ocorreu no dia 12 de agosto de 2024, na Rua João Lins Calheiros, na Mata da Carnaúba. Investigações apontam que Mirian era moradora do bairro Clima Bom e marcou um encontro via rede social com um dos suspeitos, sendo atraída para uma residência na região.
Durante a noite, teve seu celular acessado pelos criminosos, que visualizaram imagens da jovem fazendo símbolos de facções rivais. Diante disso, decidiram matá-la. Na manhã seguinte, Mirian foi levada para a Mata da Carnaúba, onde foi assassinada com três disparos de arma de fogo.
De acordo com os depoimentos colhidos pela polícia, a vítima chorou e implorou para não ser morta, mas os autores seguiram com o plano e cometeram o crime.
Os dois criminosos também confessaram a autoria do homicídio que, segundo a PC, foi qualificado por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A morte de Mirian contou com a participação de um terceiro suspeito, que está foragido.
A investigação foi realizada pelo 7º segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), e os criminosos foram presos por agentes da DHPP, sob coordenação da delegada Sheila Carvalho.
Veja também
Últimas notícias
Quem é o DJ bonitão que viralizou na web 'pelos motivos errados'
Leo Lins acusa humorista de roubar Danilo Gentili
Quem é o infiltrado que apanhou após discurso em vigília de Bolsonaro
Marina Cintra deve ganhar 60 cargos na Prefeitura de Maceió após aderir ao grupo de JHC
Família rechaça apoio político de Marina Cintra a JHC e isola ex-primeira-dama
Criança de três anos fica presa em armário de banco em Mato Grosso do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
