Kátia Born quer voltar ao cenário eleitoral disputando vaga na Câmara dos Deputados
A ex-prefeita da capital alagoana disputou uma eleição pela última vez em 2020

A secretária de Assistência Social de Alagoas, Kátia Born (PDT), estuda voltar ao cenário eleitoral em 2026 disputando uma cadeira de deputada federal. O partido do vice-governador Ronaldo Lessa já começou a movimentar as bases de olho no próximo pleito.
Apesar da vontade de Kátia Born, a ex-prefeita da capital alagoana entende que antes de bater o martelo o partido vai entender o momento e os apoios que estão sendo formados.
O PDT já vem atuando nos bastidores confeccionando congressos para mobilizar as bases e atrair novos filiados. O primeiro evento aconteceu em Piranhas, e os próximos congressos serão realizados em Maceió e Arapiraca.
A última vez em que a ex-prefeita de Maceió lançou uma candidatura foi em 2020, quando disputou uma vaga na Câmara Municipal de Maceió. Na época, Kátia Born obteve 2.142 votos, não conseguindo a vaga na Casa de Mário Guimarães.
Veja também
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
