Marx Beltrão sobre Lira no governo Lula: ‘Se eu fosse ele não aceitaria ser ministro da República’
O parlamentar aliado de Arthur Lira aponta que as falhas do governo federal não conseguirão ser resolvidas por ministros.
O deputado federal Marx Beltrão (PP) mostrou certo desconforto com a possibilidade de seu aliado, Arthur Lira (PP), assumir uma pasta na Esplanada dos Ministério do governo Lula 3.
O ex-presidente da Câmara dos Deputados vem sendo cotado como um dos nomes que podem ser agraciados com um ministério na reforma administrativa que está sendo tocada pessoalmente por Lula.
Beltrão, que tem assumido uma postura de oposição no Congresso Nacional, revelou que o convite, se feito para ele, seria negado de imediato.
“Se eu estivesse no lugar dele e recebesse um convite do presidente Lula para ser ministro da República eu negaria de imediato, porque entrar em um governo que não diz para o que veio, um governo totalmente sem rumo, principalmente na economia, eu não creio que alguém vai conseguir mudar. Se eu fosse ele não aceitaria ser ministro de um governo que está errando principalmente com os mais pobres do nosso Brasil”, disse o parlamentar em entrevista à Rede Antena 7 nesta segunda-feira (17).
Apesar da proximidade, Marx Beltrão disse que Lira não revelou detalhes em torno das negociações para o cargo no governo federal.
“Se ele vai ganhar um ministério ou não, ou se ele teve esse tipo de conversa com o presidente Lula, eu não sei porque ele não me contou”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
