Tia de JHC, Marluce Caldas desponta como favorita na corrida por uma vaga no STJ
A procuradora ampliou o leque de apoios e trouxe para seu lado deputados da direita e esquerda
A procuradora Marluce Caldas, tia do prefeito de Maceió JHC (PL), tem despontado nos bastidores como favorita na corrida por uma vaga no Superior Tribunal de Justiça (STJ). O nome da procuradora alagoana consta na lista tríplice e aguarda a decisão do presidente Lula (PT).
Informações dos bastidores da política em Brasília apontam que Marluce Caldas e Carlos Brandão, desembargador do Acre e apadrinhado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kássio Nunes, são os nomes com mais possibilidade de ganhar as duas vagas na Corte.
A articulação de JHC e do ex-deputado João Caldas garantiu o apoio do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), e do presidente da bancada alagoana na Câmara dos Deputados, Paulão (PT).
Além dos deputados alagoanos, a tia do prefeito JHC também recebeu o apoio do ministro das Relações Institucionais do governo Lula, Alexandre Padilha.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
