Justiça

Durante depoimento, réu do caso Kleber Malaquias diz que os delegados de AL são corruptos

Ele também citou o filme 'Tropa de Elite' e afirmou que estava indignado com a acusação

Por Jamerson Soares 17/02/2025 19h07 - Atualizado em 17/02/2025 20h08
Durante depoimento, réu do caso Kleber Malaquias diz que os delegados de AL são corruptos
Um dos acusados de matar Kleber Malaquias disse que ficou indignado com a acusação - Foto: Anderson Macena/MP-AL

Um dos sargentos acusados de matar Kleber Malaquias declarou, durante o julgamento nesta segunda-feira (17), que os delegados de Alagoas são corruptos e que a própria corrupção começa na polícia. 

Ele ainda citou o filme "Tropa de Elite", fazendo uma alusão ao trabalho dos policiais, e afirmou que estava indignado com a acusação.

O réu também começou a aumentar a voz e a se defender porque o delegado responsável pelo caso confirmava tudo o que estava no inquérito.

"Não tem uma testemunha que envolva meu nome, é só um desses indícios, um achismo. Estou indignado. Eu tenho uma família para dar de comer, tenho uma mãe que fez cirurgia para enxergar. Deixo de dar assistência à minha neta e a meus filhos. Tenho quatro netos", disse ele.

O sargento finalizou citando a filha dele que casou e está grávida, e reafirmando que seria um bom policial e um pai de família.

"Minha filha casou e está grávida. Eu sou um pai de família exemplar, eu sou um bom amigo, um bom policial, um bom funcionário público e fazem de mim um bandido. Eu tenho que estar revoltado", concluiu.