Durante depoimento, réu do caso Kleber Malaquias diz que os delegados de AL são corruptos
Ele também citou o filme 'Tropa de Elite' e afirmou que estava indignado com a acusação
Um dos sargentos acusados de matar Kleber Malaquias declarou, durante o julgamento nesta segunda-feira (17), que os delegados de Alagoas são corruptos e que a própria corrupção começa na polícia.
Ele ainda citou o filme "Tropa de Elite", fazendo uma alusão ao trabalho dos policiais, e afirmou que estava indignado com a acusação.
O réu também começou a aumentar a voz e a se defender porque o delegado responsável pelo caso confirmava tudo o que estava no inquérito.
"Não tem uma testemunha que envolva meu nome, é só um desses indícios, um achismo. Estou indignado. Eu tenho uma família para dar de comer, tenho uma mãe que fez cirurgia para enxergar. Deixo de dar assistência à minha neta e a meus filhos. Tenho quatro netos", disse ele.
O sargento finalizou citando a filha dele que casou e está grávida, e reafirmando que seria um bom policial e um pai de família.
"Minha filha casou e está grávida. Eu sou um pai de família exemplar, eu sou um bom amigo, um bom policial, um bom funcionário público e fazem de mim um bandido. Eu tenho que estar revoltado", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
CCJ retoma debate sobre redução da maioridade penal no Brasil
Consignados: INSS passa a exigir biometria facial a partir desta terça
Ilumina realiza ação emergencial do Projeto Poste Limpo após incêndio em fiação na Av. Fernandes Lima
Weverton reage a convocação para disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira
Diretor da OMS afirma estar ‘profundamente preocupado’ com epidemia de Ebola no Congo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
