Durante depoimento, réu do caso Kleber Malaquias diz que os delegados de AL são corruptos
Ele também citou o filme 'Tropa de Elite' e afirmou que estava indignado com a acusação

Um dos sargentos acusados de matar Kleber Malaquias declarou, durante o julgamento nesta segunda-feira (17), que os delegados de Alagoas são corruptos e que a própria corrupção começa na polícia.
Ele ainda citou o filme "Tropa de Elite", fazendo uma alusão ao trabalho dos policiais, e afirmou que estava indignado com a acusação.
O réu também começou a aumentar a voz e a se defender porque o delegado responsável pelo caso confirmava tudo o que estava no inquérito.
"Não tem uma testemunha que envolva meu nome, é só um desses indícios, um achismo. Estou indignado. Eu tenho uma família para dar de comer, tenho uma mãe que fez cirurgia para enxergar. Deixo de dar assistência à minha neta e a meus filhos. Tenho quatro netos", disse ele.
O sargento finalizou citando a filha dele que casou e está grávida, e reafirmando que seria um bom policial e um pai de família.
"Minha filha casou e está grávida. Eu sou um pai de família exemplar, eu sou um bom amigo, um bom policial, um bom funcionário público e fazem de mim um bandido. Eu tenho que estar revoltado", concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
