Trabalhador terceirizado da Braskem é assassinado a tiros na saída do serviço em Marechal Deodoro
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver o carro da vítima com diversas marcas de tiros

Um trabalhador terceirizado da Braskem foi assassinado a tiros no estacionamento da empresa, localizada em Marechal Deodoro, município da Região Metropolitana de Maceió, na tarde desta terça-feira (18). Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
Segundo informações, o homem estava saindo do trabalho de carro quando foi atingido por cerca de oito disparos de arma de fogo. Ele foi identificado como Haldemar dos Santos Vieira.
A reportagem entrou em contato com a Braskem para saber mais informações sobre o caso e aguarda retorno.
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver o carro da vítima com diversas marcas de tiros. As imagens também mostram a vítima deitada com a parte da barriga para baixo e com muito sangue nas costas.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo. Não há informações sobre a identidade da vítima.
Por meio de nota, a empresa que presta serviço à Braskem informou que a vítima sofreu um atentado no final do expediente e que foi atendido imediatamente pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos.
"As autoridades policiais foram acionadas, para as providências legais e registro de Boletim de Ocorrência. A direção da empresa lamenta o ocorrido, e se solidariza com os familiares, nesse momento difícil, colocando à disposição para prestar todo apoio necessário", dizia a nota.
Veja também
Últimas notícias

Especialista do Hospital Ib Gatto Falcão alerta para riscos fatais da anafilaxia

Censo 2022: quase 9% da população de AL vive em unidades de conservação

Governo de Alagoas leva cidadania e acessibilidade para Marechal Deodoro e Arapiraca
Maceió inicia pesquisa "Sobe e Desce" para construção do novo Plano de Mobilidade Urbana

Homem cai em golpe e tem moto levada por falso comprador em Arapiraca

Colisão entre veículos deixa três feridos no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
