MPAL convoca reunião para discutir suspensão do transporte escolar municipal
O problema motivou protestos em vários pontos da capital, feitos por familiares de estudantes
Foi marcada, para a tarde desta quarta-feira (19), uma reunião entre diversos órgãos de controle do estado, além de representantes de setores da educação e duas mães de alunos da rede municipal de ensino, para tratar da questão do transporte escolar municipal, que encontra-se suspenso.
A questão motivou protestos em vários pontos da capital, feitos por familiares de estudantes que estão sendo prejudicados pela ausência dos ônibus escolares.
A reunião foi convocada pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), Ministério Público Federal (MPF) e pela Defensoria Pública do Estado (DFP). Foram convidados a participar o Conselho Municipal de Educação e o Fórum Estadual de Educação de Jovens Adultos (FAEJA), além de duas mães de alunos.
A reunião ocorre no prédio-sede do MPAL e tem previsão para ser iniciada às 15h.
Veja também
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
