Pais de alunos da rede municipal bloqueiam diversos pontos de Maceió em protesto contra a falta de transporte escolar
Manifestantes utilizaram pneus incendiados, móveis e entulhos para interditar as vias

Pais de alunos da rede municipal de ensino de Maceió bloquearam, nesta terça-feira (18), diversos trechos da cidade em protesto contra a falta de transporte escolar.
Segundo informações, foram bloqueados um trecho da Avenida Rota do Mar, que liga os bairros Beneditos Bentes e Jacarecica, da Avenida Cachoeira do Meirim, o Caic, Benedito Bentes 2, a entrada dos Caetés sentido Aprígio Vilela e um trecho da Avenida Comedador Gustavo Paiva, na Cruz das Almas.
Os manifestantes utilizaram pneus incendiados, móveis e entulhos para interditar as vias.
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) e a equipe de Gerenciamento de Crise foram acionadas para negociar a liberação dos trechos.
Equipes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) também estiveram no local. O órgão informou que o desvio do tráfego na Av. Rota do Mar, acontece para a Pierre Chalita, antes do acesso à Rota.
A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) para saber se houve alguma atualização a respeito do transporte escolar, mas não houve retorno.
Equipes na região. Estamos desviando o tráfego para a Pierre Chalita, logo antes do acesso à Rota do Mar.
Veja também
Últimas notícias

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió

Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Justiça suspende alvará para construção de prédio de 20 andares em Guaxuma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
