Jovem é socorrido pelo Samu após ser espancado no Conjunto José Tenório
PM esteve no local para prestar apoio ao Samu durante o atendimento

Um homem de 22 anos foi espancado, na manhã desta quarta-feira (19), no Conjunto José Tenório, que fica localizado no bairro Serraria, em Maceió. Até o momento, não há informações sobre quem teria cometido o crime, nem qual foi a sua motivação.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PAML), uma equipe do 13º Batalhão foi acionada para prestar apoio a uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que teria sido acionada para socorrer a vítima. Entretanto, nenhuma evidência que pudesse explicar a dinâmica da ocorrência foi encontrada no local.
Ainda segundo a PM, o rapaz foi atendido pela equipe médica do Samu e encaminhado até uma Unidade de Saúde.
A redação do 7Segundos entrou em contato com o Samu para obter maiores informações sobre o estado de saúde da vítima, porém, até o momento da publicação desta matéria não obtivemos retorno.
Matéria em atualização *
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
