“Abrir o mercado favorece os mais pobres", diz Cibele Moura sobre alta rejeição à "taxa das blusinhas"
A pesquisa foi realizada no dia 11 deste mês, pela AtlasIntel/Bloomberg
A deputada estadual Cibele Moura comentou, em seu perfil no X, uma divulgação do Livres repercutindo pesquisa na qual a maioria dos brasileiros apontou a "taxa das blusinhas" como o maior erro do Governo Lula.
A pesquisa foi realizada no dia 11 deste mês, pela AtlasIntel/Bloomberg.
No X, o Livres destacou que a ampla rejeição à "taxa das blusinhas" mostra que os brasileiros são favoráveis à abertura comercial.
"Já passou da hora de derrubar impostos e barreiras de importação para integrar nosso mercado ao mundo e tornar os produtos mais acessíveis aos mais pobres", destaca o texto do Livres.
Na Assembleia Legislativa, Cibele Moura sempre ocupou uma posição de destaque na defesa da mais liberdade econômica, no incentivo ao comércio e ao empreendedorismo e em favor de menos impostos.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
