“Abrir o mercado favorece os mais pobres", diz Cibele Moura sobre alta rejeição à "taxa das blusinhas"
A pesquisa foi realizada no dia 11 deste mês, pela AtlasIntel/Bloomberg
A deputada estadual Cibele Moura comentou, em seu perfil no X, uma divulgação do Livres repercutindo pesquisa na qual a maioria dos brasileiros apontou a "taxa das blusinhas" como o maior erro do Governo Lula.
A pesquisa foi realizada no dia 11 deste mês, pela AtlasIntel/Bloomberg.
No X, o Livres destacou que a ampla rejeição à "taxa das blusinhas" mostra que os brasileiros são favoráveis à abertura comercial.
"Já passou da hora de derrubar impostos e barreiras de importação para integrar nosso mercado ao mundo e tornar os produtos mais acessíveis aos mais pobres", destaca o texto do Livres.
Na Assembleia Legislativa, Cibele Moura sempre ocupou uma posição de destaque na defesa da mais liberdade econômica, no incentivo ao comércio e ao empreendedorismo e em favor de menos impostos.
Últimas notícias
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
