Mesmo na base de JHC, Kelmann reforça compromisso com reeleição de Flávia Cavalcante
O vereador reuniu suas bases para discutir e articular o próximo pleito

O vereador por Maceió, Kelmann Vieira (MDB), renovou seus compromissos políticos com a reeleição da deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB). Em um encontro com apoiadores nesta semana, o edil pediu que sua base apoie sua ex-esposa.
Recém-chegado no grupo de JHC, Kelmann Vieira ainda manterá seus apoios políticos com a família Cavalcante, do ex-deputado estadual Cícero Cavalcante.
Os “Parceiros da Gente”, grupo de Kelmann Vieira, se reuniram no início desta semana para discutir as articulações para o próximo pleito. No encontro, o vereador pediu que seus aliados mantenham o compromisso com a reeleição de Flávia Cavalcante na Assembleia Legislativa de Alagoas.
Mesmo com o distanciamento de Kelmann e Flávia na vida pessoal, o vereador foi apoiado pela deputada estadual na eleição de 2024, quando Kelmann foi eleito para mais um mandato.
Kelmann migrou para o grupo de JHC após perder espaços dentro do Governo de Alagoas em decorrência de desentendimentos com o secretário de Governo Vítor Pereira, braço direito do governador Paulo Dantas.
Últimas notícias

Pai de adolescente é preso na Bahia por estupro contra filha no Sertão de AL

Suspeito de tráfico no Pilar é morto a tiros dentro de casa; 15 homens participaram do assassinato

Família procura calopsita desaparecida no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Justiça obriga compra de equipamentos para monitorar barragem em Alagoas

Primeira remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence no próximo dia 30

O que muda para o investidor e cidadão com a derrubada do decreto do IOF?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
