Em evento com Hugo Motta, Arthur Lira nega ida para ministério de Lula
O ex-presidente da Câmara disse que o convite nunca aconteceu

O deputado federal Arthur Lira (PP), durante evento com o atual presidente da Câmara dos Deputados Hugo Motta (Republicanos-PB), negou sua ida para a Esplanada dos Ministérios desse terceiro governo do presidente Lula (PT).
A negativa aconteceu no lançamento da “Casa ParlaMento” em Brasília. Além de Hugo Motta, o evento reuniu diversas autoridades como o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso.
Lira foi questionado por jornalistas sobre a possibilidade de fazer parte do primeiro escalão de Lula. O deputado alagoano negou, dizendo que “não pode falar de uma coisa que nunca aconteceu”, afastando publicamente os rumores sobre sua entrada na Esplanada dos Ministérios.
O presidente Lula tem tocado pessoalmente a reforma ministerial, mas ainda não há muita clareza se Lira, ou menos Isnaldo Bulhões (MDB), deve ganhar um ministério para chamar de seu.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
