Suposto integrante de facção de Pernambuco é preso dentro de motel em Maceió
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o homem, de 32 anos, tinha um mandado de prisão em aberto

Um homem suspeito de ser integrante de uma organização criminosa, de 32 anos, foi preso dentro de um motel localizado no Loteamento Acauã, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nesta sexta-feira (21).
Segundo a Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), o suspeito é de Pernambuco e teria fugido para a capital alagoana.
Ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulista, município pernambucano.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação da delegada Tacyane Ribeiro.
A ação também teve apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), em parceria com a Delegacia de Homicídios de Pernambuco.
Veja também
Últimas notícias

EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
