Suposto integrante de facção de Pernambuco é preso dentro de motel em Maceió
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o homem, de 32 anos, tinha um mandado de prisão em aberto

Um homem suspeito de ser integrante de uma organização criminosa, de 32 anos, foi preso dentro de um motel localizado no Loteamento Acauã, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nesta sexta-feira (21).
Segundo a Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), o suspeito é de Pernambuco e teria fugido para a capital alagoana.
Ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulista, município pernambucano.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação da delegada Tacyane Ribeiro.
A ação também teve apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), em parceria com a Delegacia de Homicídios de Pernambuco.
Veja também
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
