PM emite nota de pesar sobre o assassinato do policial no conjunto Village Campestre
Crime foi praticado nas primeiras horas da manhã deste sábado (22)

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) emitiu uma nota sobre a morte do policial Severino Leão de Oliveira, que foi assassinado a tiros na Rua Padre Cícero, próximo a um supermercado, no Conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió, nas primeiras horas da manhã deste sábado (22).
Confira a nota na íntegra:
É com extremo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim , cumpre o dever de comunicar o falecimento do sargento da Reforma Severino Leão de Oliveira.
O policial foi assassinado de forma covarde por dois bandidos em uma motocicleta ao tentar proteger de forma heroica vítimas de um assalto, na manhã deste sábado (22), no Village Campestre 2.
Natural do município de Maceió, o sargento Severino tinha 59 anos. O militar foi incorporado às fileiras da Briosa em agosto de 1985, servindo à corporação e à população alagoana ao longo de décadas, deixando uma marca de bom serviço.
O comandante-geral presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do sargento Severino, ao tempo em que garante todos os esforços mobilizando todos as unidades operacionais e a inteligência da PM para, na forma da lei, capturar e prender os assassinos e entregá-los à justiça.
O velório e sepultamento acontecerão às 18h, no memorial Benedito Bentes.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
