PM emite nota de pesar sobre o assassinato do policial no conjunto Village Campestre
Crime foi praticado nas primeiras horas da manhã deste sábado (22)
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) emitiu uma nota sobre a morte do policial Severino Leão de Oliveira, que foi assassinado a tiros na Rua Padre Cícero, próximo a um supermercado, no Conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió, nas primeiras horas da manhã deste sábado (22).
Confira a nota na íntegra:
É com extremo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim , cumpre o dever de comunicar o falecimento do sargento da Reforma Severino Leão de Oliveira.
O policial foi assassinado de forma covarde por dois bandidos em uma motocicleta ao tentar proteger de forma heroica vítimas de um assalto, na manhã deste sábado (22), no Village Campestre 2.
Natural do município de Maceió, o sargento Severino tinha 59 anos. O militar foi incorporado às fileiras da Briosa em agosto de 1985, servindo à corporação e à população alagoana ao longo de décadas, deixando uma marca de bom serviço.
O comandante-geral presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do sargento Severino, ao tempo em que garante todos os esforços mobilizando todos as unidades operacionais e a inteligência da PM para, na forma da lei, capturar e prender os assassinos e entregá-los à justiça.
O velório e sepultamento acontecerão às 18h, no memorial Benedito Bentes.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
