Durante sessão na Câmara, vereador Chico Filho lamenta abandono do Estádio Rei Pelé
Situação do espaço foi alvo de críticas do presidente da Câmara Municipal
Durante uma sessão realizada nesta quarta-feira (26), o presidente da Câmara Municipal, vereador Chico Filho, lamentou o abandono do Estádio Rei Pelé e a falta de estrutura para receber grandes competições.
Segundo o parlamentar, obra de reforma ou reparos tem se arrastado há muitos anos, complicando o acesso dos torcedores, além de causar perigos a quem costumeiramente está presente seja nas cadeiras ou nas arquibancadas do estádio.
O Rei Pelé tem sido palco dos jogos de CSA e CRB pelo Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, e poderia ter recebido uma partida do Flamengo pelo Campeonato Carioca, porém devido à precariedade do local para receber os jogadores e torcedores, o jogo foi cancelado.
“A rampa que dá acesso à grande arquibancada não está liberada. Ou seja, para entrar no estádio, é preciso ir por baixo, para sair do estádio, é preciso ir por trás do Rei Pelé e deixar o local. Hoje, não sabemos qual é a real situação do nosso estádio. O local não garante a segurança dos torcedores e o Estado [responsável pela gestão], não se manifesta, e está inerte sobre a reforma, pois a obra está parada. É um prejuízo para os torcedores e para os clubes”, criticou Chico Filho.
O parlamentar ressaltou, ainda, que o Estádio Rei Pelé não terá a sua capacidade máxima para a final do Campeonato Alagoano, que terá o segundo jogo, no dia 15 de março, com mando de campo do CRB contra o ASA.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
