Polícia apreende mais de 700 gramas de drogas no Bom Parto, em Maceió; houve troca de tiros
Segundo a PM, os criminosos fugiram e todo o material foi levado para a Central de Flagrantes
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apreendeu mais de 700 gramas de drogas e diversas munições durante uma ação no bairro do Bom Parto, na noite de quarta-feira (26).
De acordo com a corporação, uma equipe do 4º Batalhão recebeu informações de que um grupo de suspeitos estaria traficando drogas em uma região conhecida como "Invasão".
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros e houve um confronto entre eles e os suspeitos. Os criminosos fugiram, mas deixaram o material.
Foram apreendidos 726 gramas de maconha, 10 gramas de crack, nove munições de diversos calibres e uma balança de precisão.
Todo o material foi levado para a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
